ThetaHealing

O que é ThetaHealing?

O ThetaHealing é uma técnica de cura energética que identifica e liberta as crenças e padrões que te impedem de ser feliz.

Através desta ferramenta simples que é a onda cerebral Theta o terapeuta liga-se e liga-te também ao último plano, ao Criador de Tudo o que È. Aqui tudo é possivel, podes curar-te, perdoar, equilibrar-te, vivendo assim de uma forma abundante, saudável e completa.

Cada vez são mais as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos impedem de realizar o que nos traz a felicidade e a abundância.

Esta técnica já é utilizada em mais de 40 países e mais de 500 mil pessoas que já transformaram suas vidas através do ThetaHealing.

CONSULTAS THETAHEALING

 

Na consulta de ThetaHealing pode tratar questões de ordem emocional, mental e física, como por exemplo: problemas de relacionamentos, de saúde, inseguranças, dores, ressentimentos, traumas, medos, bloqueios, vícios, ou qualquer outra situação que precise mudar na sua vida.

O ThetaHealing® é uma das técnicas de cura mais rápidas que existe. Uma sessão de ThetaHealing funciona da seguinte forma:

 - Conversa em que o cliente explica ao terapeuta o que pretende trabalhar.

 - Com testes musculares são confirmados os bloqueios e as crenças do cliente e é aí que se começa o trabalho.

 - Sempre com a autorização do cliente, o terapeuta liga-se á frequência “Theta” e limpa todos os bloqueios e/ou as crenças limitadoras do seu sistema. Depois são substituídos por programas adequados a cada pessoa e de acordo com a sua vontade. Com estes novos programa a pessoa poderá ter uma vida como sempre sonhou, uma nova realidade prospera e feliz.

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação há uma quantidade específica de sessões. Por vezes os clientes resolvem algumas questões com uma sessão apenas enquanto que para resolver uma única questão mais complexa podem ser necessárias várias sessões.

Testemunhos

" Eu tenho que partilhar consigo a alteração de sensações que de facto eu senti. A alegria, vontade, determinação e acima de tudo o sentimento de "conseguir" ver em primeiro lugar a parte positiva do dia. Sinto-me muito grata por tê-la conhecido e acima de tudo por me ter ajudado a conseguir equilíbrio."

M.Andrade