Terapia de Regressão

A Regressão é uma porta de acessos ilimitados.
 
Algumas pessoas experimentam a regressão a vidas passadas apenas por curiosidade, para saberem quem foram no passado. No entanto as memorias das vidas passadas são uma autobiografia da alma, histórias pessoais que explicam quem é e porque está aqui na Terra a viver esta vida.

- Como se faz uma Regressão a Vidas Passadas?

 

Enquanto está num estado de transe leve irá experienciar cada vida passada. Vai ver, sentir, vai ser o personagem principal de uma história de vida passada. A regressão a vidas passadas é uma experiência incrível em que todos os nossos sentidos estão presentes. Pode experimentar a memória como se se tratasse de um filme ou ver apenas flashes, imagens. Pode ouvir uma música, o som da água a correr, pode recordar cheiros, de flores, de um perfume. Sente também as emoções reais, pode sentir desespero, euforia, alegria, tristeza, calma. Estas sensações físicas e emocionais são muito reais no momento, mas passam rapidamente logo que se passa para outra recordação.

- Como funciona a cura?

 

Quando nasce não vem como uma página em branco, mas sim uma alma rica em experiências, sabedoria e cicatrizes de muitas vidas. Todos trazemos memórias de vidas passadas, memórias inconscientes, mas que nos trazem uma carga energética que nos afeta. Podem ser coisas por terminar, votos feitos, falhas, erros, sucessos, culpas, gratidão, morte súbita, sabedoria, amor. Estas cargas do passado criam padrões que se voltam a repetir na nossa vida atual. Estes padrões podem ser positivos ou negativos. Podem afetar a nossa vida, relações, comportamentos, motivações e até o nosso corpo e a saúde.

 

Padrões positivos podem alimentar talentos, dar sabedoria, influenciam gostos e evidenciam o propósito de vida.

Padrões negativos alimentam atitudes compulsivas, julgamentos, lesões e bloqueios.

 

Ao trazer estas memórias ao consciente podemos libertar esses padrões que não nos servem mais e viver mais plenamente o presente. Os padrões benéficos são reforçados enquanto que os negativos são neutralizados.

- Porque fazer uma Terapia de Regressão?
 

Sabia que há vários tipos de bloqueios que não nos permitem ter uma vida de abundância, saúde e felicidade em geral?

 

 

Venho convidá-lo(a) a fazer uma sessão comigo pois através da Terapia de Regressão é possível descobrir todas as causas escondidas para esses bloqueios. É uma experiência libertadora para a mente e para o corpo e trás á “tona” toda a abundância escondida.

Relacionamentos – por vezes temos relacionamentos conflituosos ou até doentios, sejam familiares, amizades ou de trabalho que tem origem em acontecimentos que ocorreram em vidas anteriores pois vivemos várias vidas com as mesmas pessoas embora desempenhando papeis diferentes.

 

Personalidade – explicar o porquê de uma timidez, de uma sensação constante de abandono ou solidão, de um sentimento de culpa, uma insegurança permanente, uma personalidade muito agressiva, ou baixa auto-estima.

 

Medos  O medo impede-nos muitas vezes de agir, de avançar e progredir. É por isso importante tratar medos que não nos permitem ter uma vida normal: medo do escuro, de voar, de multidões, da água, da morte.

 

Vícios – de fumar, de drogas ou álcool, de jogo. Muitos são vícios antigos que vêm de trás. Saber de onde vêm ajuda e suaviza o processo de libertação.

 

Sono – perceber o porquê de insónias, de sonhos conturbados ou mesmo de pesadelos constantes.

 

Sexo – vários problemas podem ser trabalhados com a terapia de regressão como a frigidez, ejaculação precoce ou qualquer outro problema de desempenho sexual.

 

Doenças – a mente influência e muito o corpo físico. Muitas vezes os problemas físicos vêm de vidas passadas e é muito evidente quando esses problemas físicos surgem sem causa aparente e que a medicina convencional não consegue explicar. Com a terapia de regressão descobrem-se os motivos porque temos problemas como a asma, miopia ou mesmo cegueira, problemas de estômago, dores de cabeça constantes ou dores localizadas.

Testemunhos

" ... temos que marcar uma nova sessão. Volto a reforçar que a nossa sessão foi fundamental para mim para encontrar a minha paz de espírito e me sentir melhor comigo mesma. Quando sai da nossa consulta senti que não seria a última vez e que há muito mais para explorar. "

M.Macedo