top of page
  • Foto do escritorAna Bento

Estás sempre a ver 11:11? São mensagens para ti!



O número 1111 é composto pelas influências do número 1, mas amplificado e ampliado quatro vezes. O número 1 vibra com novos começos ou recomeço, independência e individualidade, iniciativa e assertividade, ambição e motivação, sucesso e liderança, coragem e força, criação e criatividade, autoconfiança e tenacidade, realização, felicidade e satisfação, inovação, autodesenvolvimento e unidade com a vida. O número 1 lembra-nos que somos nós que criamos as nossas próprias realidades com os nossos pensamentos, crenças, intenções e ações.

Ao perceber uma frequência de 1111 a aparecerem de forma repetida, podes começar a aperceber-te de um aumento nas sincronicidades e coincidências improváveis ​​e milagrosas na tua vida. Quando isto acontece observa os pensamentos que tinhas nesse momento, pois o 1111 indica que os teus pensamentos e crenças estão alinhados com a tua verdade.

O Número 1111 significa que um portal energético se abriu para ti por isso rapidamente os teus pensamentos se tornarão realidade. O importante é escolher os teus pensamentos com sabedoria, garantindo que eles correspondam aos teus verdadeiros desejos. Não coloques a tua energia nos medos pois pode manifestá-los na tua vida. Assegura-te de que as tuas crenças, pensamentos e mentalidades sejam positivas e otimistas, de forma a atrair as energias da abundância e do equilíbrio para a tua vida. Usa as energias positivas do Universo para realizar os teus desejos, esperanças e os teus sonhos.

O número 1111 encoraja-te a olhar para novos começos, oportunidades e projetos com uma atitude positiva e otimista, porque estes estão a aparecer na tua vida por uma boa razão. Os teus anjos querem que tu alcances e tenhas sucesso com os teus objetivos e aspirações, por isso não hesites em dar passos positivos e em te esforçares para seguir em frente. Não permitas que medos, dúvidas ou preocupações te impeçam de viver e servir teu propósito de vida e missão da alma.

Este número também te encoraja a ajudar e inspirar a raça humana através de tuas habilidades naturais, confiando na tua sabedoria interior e intuição para te guiar. Sê uma luz orientadora e inspiradora para trazer a iluminação aos outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page